terça-feira, 6 de outubro de 2009

Médica não, o monstro

Gente saindo do consultório aos prantos. Gente aos prantos antes de entrar nele.

A cena infernal pôde ser presenciada hoje pela manhã, no PSM de Icoaraci.

Os cidadãos em questão eram todos pacientes psiquiátricos da Dra. Carminda Parente.

A principal queixa dos pacientes: “Ela gritou comigo e me expulsou”.

Além de tudo, era intrigante o cheiro de cigarro que vinha do interior do consultório.

Não me contive. Esperei o último paciente ser atendido e fui ter com a médica:

- Pacientes me disseram que a senhora fuma dentro do consultório.
- Costumo fumar antes de começar o atendimento.
- Mas, por que o senhor me pergunta?
- Por nada, mas o cheiro de cigarro aqui é quase insuportável.
- Até logo, disse ela.

Fiz contato com pacientes, peguei nomes e endereços.

O caso será denunciado à Promotoria de Justiça e ao CRM.

2 comentários:

Mallika disse...

Ótima iniciativa!
Paraense tem que aprender a reclamar mais, reclamar sem grito, com elegância e direitos garantidos.

Adorei.

Anônimo disse...

Já é uma "terra sem direitos"... e, temos que começar a reclamar!!!